1º Passeio Ciclístico do Papai acontecerá dia 11

A primeira edição do Passeio Ciclístico do Papai será neste mês de agosto. Como o próprio nome diz, a atividade será realizada no dia 11 para celebrar o Dia dos Pais. A iniciativa é do grupo esportivo ‘Papagaios do Pedal’ e tem apoio da Prefeitura de Catanduva. A expectativa é reunir famílias inteiras, num total de 300 pessoas.

A ideia é resgatar os tradicionais passeios ciclísticos realizados na cidade. Não é necessário ser atleta para participar e o percurso poderá ser acompanhado por adultos e crianças. O evento terá sorteio de brindes, entre eles duas bicicletas.

Dhoje Interior

Os pré-requisitos para participar são: pegar a bike e trazer alegria, entusiasmo e energia na bagagem. Os pais têm, com esse passeio, a oportunidade de mostrar o quanto os momentos em família são importantes e devem ser valorizados.

A saída está marcada para as 7h30. O ponto de partida será o bebedouro da Saec, que fica na parte central do Parque Papa João Paulo II, no Jardim Aeroporto.

A divulgação será realizada em todas as escolas e espaços esportivos. “Queremos retornar com os passeios ciclísticos. Foi inclusive quando teve início a nossa paixão pelo ciclismo, em um passeio semelhante a esse, em que foi realizado o sorteio de uma bicicleta azul. Isso marcou as nossas vidas”, informam os organizadores.

Da REDAÇÃO