1º dia do RCB terá renda revertida para o Hospital de Base

O Rio Preto Country Bulls começa nesta quarta-feira com mais de 20 de atrações e renda revertida para o Hospital de Base. Não bastasse isso, o evento promete diversidade de atrações, opções gastronômicas, recursos tecnológicos de última geração e muito mais. No palco, artistas do sertanejo de maior sucesso da atualidade, Djs de renome nacional e internacional e o Mc de maior sucesso no Brasil abrem os dias do 23º RCB.

O local já está quase pronto. Apenas detalhes de acabamento e decoração serão feitos durante o dia de hoje para que, às 20h, o público entre e aprecie toda a estrutura preparada.

Dhoje Interior

Na noite de quinta-feira (18), Matheus e Kauan sobem ao palco e, logo em seguida, Mc Kevinho e o Projeto JetLag, formado pelos Djs Thiago Mansur e Paulo Velloso, continuam a festa com o melhor do cenário eletrônico.

No dia 19 (sexta-feira), o evento volta às suas origens com programação exclusivamente voltada ao sertanejo com o ‘embaixador’ Gustavo Lima. Depois dele, Diego e Arnaldo, dupla que ganhou espaço com os sucessos ‘Regra’ e ‘Sofri em Dobro’, se apresenta para a multidão.

No sábado, dia 20, uma nova mistura de ritmos: os sertanejos Jorge & Mateus com o eletrônico do duo On Fire Music, formado pelas DJs Barbara Brunca e Taty Betin, do On Fire Music.

O encerramento do Rio Preto Country Bulls 2019 tem Zé Neto & Cristiano com um mega show de mais de três horas de duração.

“Preparamos uma grade com os melhores shows sertanejos da atualidade e com outros gêneros musicais que são os mais pedidos pelo público”, afirmou Paulo Emílio Marques, organizador do evento.

Montarias
Todo rodeio que se preze tem disputas emocionantes da arena e o RBC 2019 promete muita emoção com montarias em touros, provas dos Três Tambores, Laço em Dupla e Rodeio em Carneiros.

No sábado, acontece uma homenagem ao Touro Bipolar, uma das maiores estrelas da Companhia de Rodeio Paulo Emilio, juntando-se a outros grandes nome como Bandido e Agressivo.

“Bipolar venceu os principais títulos do Brasil e aposenta-se no auge, com o título de melhor touro do Rodeio Internacional de Barretos, conquistado no ano passado. É também dono de um feito inédito no cenário nacional: foi o primeiro touro brasileiro a figurar entre os três melhores do mundo”, destacou a assessoria do evento.

Estrutura

Modernidade e conforto é outra preocupação da organização. De acordo com as informações da assessoria do evento, este ano o RBC contará com três tipos de camarotes planejados “de modo que todos tenham visão ampla da arena e do palco”.

“Para quem gosta de ver os artistas de perto, a melhor opção é o Vip Bulls. O espaço também oferece banheiros e bar exclusivos, além de acesso à boate após os shows”, frisou a assessoria.

Outra opção é o camarote numerado, que fornece maior privacidade ao público. Cada espaço tem capacidade para grupos de 10 pessoas e conta com serviços de garçom, bar, banheiro exclusivo e de fácil acesso.

“Nossa preocupação é em proporcionar entretenimento familiar com qualidade, não importa se o público está na arquibancada, na arena ou nos camarotes. Por isso, investimos cada vez mais em uma estrutura confortável e moderna”, concluiu Paulo Emílio.

No site do DHoje Interior os interessados encontram todos os serviços e onde comprar as entradas para o Rio Preto Country Bulls.

Por Ygor Andrade