1ª Mostra de Empreendedorismo e Artesanato terá 34 expositores

A 1ª edição da Mostra de Empreendedorismo e Artesanato de Catanduva terá 34 expositores. O evento, gratuito, é realizado pela Prefeitura, a partir de iniciativa das secretarias de Cultura e Desenvolvimento. A programação começa nesta sexta-feira, dia 5, e segue até domingo, dia 7, das 15 horas às 22 horas, no Armazém do Café.

“O evento reúne artesanato, espaço gourmet e beleza, com a ideia de revelar o trabalho de artesãos da cidade, além de trazer mais uma opção de lazer para o público”, afirma a secretária de Cultura, Cris Anovazzi.

As opções, variadas, visam agradar todos os públicos e gostos. “Nossos preparativos começam cedo com os expositores, que se animaram para esse evento, realizado pela primeira vez na nossa cidade com trabalhos locais”, aponta Alessandra Romera, responsável pela Mostra.

Entre os itens que poderão ser conferidos estão velas, madeira sustentável, sabonetes, cuidados com o rosto e corpo e muito mais.

Além de um espaço reservado para os alimentos orgânicos, a Mostra também tem Praça de Alimentação com café, doces, pastéis, cachorro-quente, entre outros. Para garantir a alegria, também das crianças, o evento trará espaço kids.

“O interesse dos organizadores é, além de uma opção cultural e de entretenimento, promover o empreendedorismo e a geração de renda em nosso município”, reforça o secretário de Desenvolvimento, Fabio Rinaldi Manzano.

Como parte da programação, estão previstos shows musicais. No encerramento, o gênero escolhido foi o pagode. Também haverá sorteio de brindes nos três dias de evento. O estacionamento é solidário, com a doação de um litro de leite para uso do estacionamento.

Os produtos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS