1ª edição do Olímpia Rodeo Music é lançada

Secretário de Turismo de Olímpia, Dr. Selim Jamil Murad, e o diretor do Viola Show, Matheus Calil, em coletiva de Imprensa.

Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 24, uma coletiva de imprensa para lançar oficialmente a 1ª edição do Olímpia Rodeo Music, sediando uma das etapas do Circuito Brahma, o maior e mais conhecido do país.

O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro, no Recinto do Folclore. De acordo com o secretário de turismo, Selim Jamil Murad, a festa é uma iniciativa privada, mas no domingo, dia 17, a dupla Rick & Renner se apresentará no encerramento e o show será oferecido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

A entrada para este dia será solidária, com a troca antecipada do ingresso por alimentos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, o ingresso será trocado por um quilo de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de dois quilos de alimentos.

Os ingressos estarão disponíveis em breve. Todas as informações e os pontos de troca serão divulgados nas próximas semanas.

As arquibancadas serão cobertas. Outra novidade que o secretário de Turismo anunciou na coletiva de imprensa é de que 25% da renda bruta do estacionamento será doada para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

A escola da rainha ainda não tem data definida. A cavalgada vai acontecer em 10 de novembro, dando boas-vindas à festa.

Em relação a praça de alimentação e programação durante o dia estão sendo acertadas e serão divulgadas nas próximas semanas. Mas com a garantia de trazer uma festa bem completa e consolidada.

As provas , as modalidades esportivas e os campeonatos acontecerão na arena do Recinto do Folclore.

“Não temos um número certo de quantas pessoas serão recebidas, por ser a primeira vez que o evento está sendo realizado, mas acredita-se que pelo menos 7 mil pessoas por noite serão recebidas, já que a parte central do Recinto onde serão realizados os shows tem a capacidade para receber de 8 mil a 10 mil pessoas”, informou Murad.

O diretor do Viola Show, Matheus Calil, frisou que “é um projeto pensando nos detalhes, que traz pra Olímpia o melhor do rodeio brasileiro com muita cultura, tradição, entretenimento, grandes shows e o circuito Brahma confirmado, nos recebendo muito bem, de braços abertos em uma cidade acolhedora”.
Programação:

A festa tem início no dia 14 de novembro, véspera de feriado da Proclamação da República, com show de Fernando & Sorocaba. Na sexta (15), a atração será a dupla Zé Neto & Cristiano e, no sábado (16), a animação ficará por conta do funkeiro Jerry Smith e da dupla Guilherme & Benuto.

A promoção do evento é uma parceria da Viola Show e Brucks, de Ribeirão Preto. O Olímpia Rodeo Music contará com um layout diferenciado com Camarotes Corporativos, Arena de shows e rodeio, Camarote Golden (open bar), Área Vip e Balada do Quinto.

O início das vendas de ingressos e camarote começa oficialmente nesta terça-feira, dia 24 de setembro, a partir das 15h, com valores promocionais a partir de R$ 70,00. Os valores promocionais ficarão válidos por 72h. As vendas serão realizadas em toda região, e também online no site www.totalacesso.com.

Pontos de Vendas Físicos Olímpia:

Casa Fucci
Selaria Rossi
Auto Posto David Oliveira
Aguilene Modas
Auto Posto Cergal

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS