18/05/2017

ALTA classe

TUDO CERTO. Vou apresentar, amanhã a cerimônia do Baile de Aniversário do Rio Preto Automóvel Clube. Como faltam apenas três anos, espero ter saúde para apresentar o centenário do clube, provavelmente ainda com esta diretoria.

ANTES DA FALA do presidente do Automóvel Clube, Kiko Musegante, antes do show, apresentaremos também todos os componentes da nova diretoria, recém-eleita.

OS SÓCIOS, além do baile, mais um show do cover do cantor Tim Maia, poderão se desejar, jantar durante o baile. O Restaurante Panorâmico vai ficar aberto.

O COQUETEL receptivo, no hall de entrada do Automóvel Clube será mantido, mas com horário para se encerrar. A orquestra começará o baile exatamente às 22h30 e a cerimônia dos 97 anos tem início confirmado para às 23h30.

O CIRURGIÃO plástico Antônio Roberto Bozola leva sua enorme experiência em plástica de mamas após cirurgia bariátrica para Ribeirão Preto, onde irá proferir palestra em reunião científica para médicos de todo o Brasil.

 

DiáriodoBob

Vamos refletir. Hoje é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Motim. Há na Câmara uma espécie de “birra” contra o vereador Renato Pupo, pelo litigio que houve entre ele e o seu colega Paulo Pauléra. Razões à parte, se o fato chegar à Justiça, o ringue estará armado. Com flechas e tacapes em mãos, divididos em dois grupos, amigos do Paulo e do Pupo tentam acertar o alvo, ou abandonar o barco. Traduzindo em miúdos. Os grupos contendores já deram uma demonstração na terça feira do que podem fazer. Fugir da raia – abandonar a sessão – evitando confronto. Como todos são adultos, senhores de seus destinos, vacinados e donos de seus mandatos, que se virem. Alô polícia! O prefeito Edinho quer aumentar o efetivo para melhorar o trânsito, mas os guardas precisam andar de carro, moto e a pé. Quem fica parado é o radar. Bagaço. A colisão entre Caia Pitton e Mauricio Benatti, os dois, diretores do Thermas dos Laranjais, pode sujar a água de um dos maiores parques aquático do mundo. O imbróglio é revestido de desconfiança entre as parte, faltando transparência na prestação de contas. Nada comparado com a Guerra das Malvinas, uma espécie de conflito armado entre a Argentina e o Reino Unido. Os sócios e os contendores precisam fazer de tudo para que o saldo final seja de armistício entre as famílias envolvidas. Parece um sonho. Quem passa pela BR-153 se extasia com tanta gente trabalhando, maquinas que transitam dos dois lados da pista, dando a entender que, finalmente, poderemos passear pela avenida que, se concluída mesmo, vai servir para mais uma conexão Express entre Rio Preto e Bady Bassitt, exatamente como já temos pra Mirassol e adjacências. Os astros estão todos trabalhando para o prefeito Edinho, que pode em um ou dois anos inaugurar obras nunca dantes acreditadas. Ponto e basta!

A médica Marina de Seta Buchdid e Cristiano Verdi são os noivos do próximo sábado. Cerimônia religiosa no Santuário da Redentora, seguida de elegante recepção para 600 convidados no Villa Conte, que ganhará uma luxuosa decoração assinada por Thalita Cunha. Foto: Arnaldo Mussi
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS