17ª Semana de Enfermagem Solidária arrecada materiais de limpeza

O Austa hospital realiza, até o dia 22 de maio, a 17ª Semana de Enfermagem Solidária envolvendo todos os colaboradores da instituição em vários eventos e atividades, nos quais a temática será a ‘Segurança do Paciente’.

A exemplo de anos anteriores, a Semana da Enfermagem se reveste de espírito solidário para mobilizar os cerca de 900 colaboradores do hospital, Austa clínicas, Austa ocupacional e USI Austa em torno de uma campanha em que serão arrecadados materiais de higiene e limpeza.

A população também pode participar, entregando os itens de higiene e limpeza em caixas de coletas disponíveis na instituição. Os produtos serão doados à Instituição Educacional Casa da Criança de Rio Preto.

Nos últimos 17 anos, as Semanas de Enfermagem do Austa hospital, com a ajuda da população, já arrecadaram e doaram mais de 20 toneladas de alimentos e quase 9.000 cobertores, peças de roupas e itens de higiene e limpeza para mais de 25 instituições beneficentes.

Exposição fotográfica

Durante a Semana, divididos em seis equipes, os colaboradores irão fotografar situações, atividades e cenários do hospital que remetam às seis metas de segurança do paciente.

As imagens irão compor a 1ª Mostra Fotográfica da Enfermagem do Austa, que estará exposta, a partir do dia 21 de maio, em displayers dispostos nos corredores do hospital. Uma comissão julgadora irá eleger a melhor foto relacionada a cada uma das seis metas.

O hospital encerra sua 17ª Semana de Enfermagem Solidária com almoço, no dia 22 de maio.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS