14/03/2017

ALTA classe

ANTÔNIO Carlos Bittar, presidente do Clube Monte Líbano, e sua esposa Edileila Bittar estão passando semaninha de descanso total curtindo sol e mar na praia do Forte, na Bahia.

ALEXANDRE Cabrera Mano, com a esposa Isabella Vetorasso Cabrera, os médicos Roberto Kaiser e Fernanda Liedtke Kaiser, Osmair Guareschi e Neide Guareschi, Rui Lucato e Marcela Gattaz, Marcelo e Fátima Pinho Maia Von Gal, Joãozinho Matioli, entre tantos outros socialites prestigiaram o show beneficente “Tocando em Frente”, com os cantores Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira, sábado no Clube Monte Líbano.

O EX-PREFEITO de Rio Preto e médico Liberato Caboclo ganha idade nova hoje. Amanhã, assopram velinhas: o empresário Valdir Nonato e Haydée Tebar Mardegan.

HAYDÉE e Frederico Tebar convidam para o coquetel de abertura da exposição “Mulheres de Sucesso 2017”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na noite de hoje, no Riopreto Shopping.

A BELLA Capri Redentora realiza amanhã, às 19h30, o evento Bella Fartura e inaugura o novo DECK da casa. Fiel às raízes de sua origem na gastronomia italiana, a Bella Capri quer apresentar duas inovações: o resgate dos pratos fartos e a inclusão de duas novas opções no cardápio: o Filleto alla Parmegiana e o Pappardelle com Bracciola. Venham nos prestigiar.

OS MÚSICOS Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis foram recebidos, no último sábado, por uma legião de fãs de várias idades, durante a apresentação do show Tocando em Frente.

FORAM 1.500 vozes acompanhando em coro, clássicos do sertanejo raiz como “Rei do Gado”, “Panela Velha” e “Um Violeiro Toca”.

OE EMPRESÁRIOS Marcos Zanovelo e Lais Accorsi comemoram o sucesso do evento que, segundo os organizadores, atingiu todas as expectativas.

QUAL A RIO PRETO que queremos encontrar em 2030? Quais as tendências do desenvolvimento do município? Qual o planejamento para ocupação do espaço até lá? Quais os desafios para a construção de um desenvolvimento sustentável?
 

DiáriodoBob

Deus salve o América. Nem é preciso dizer que o prefeito Edinho Araújo, como bom político que é, não vai e nem pode apoiar um nome específico para presidir o clube. Seja A ou B, Italiano ou Português, Espanhol ou Brasileiro, o que o prefeito pode é ajudar o clube, não as pessoas que vão dirigi-lo. E se apoiar um tem que apoiar o outro, uma vez que América e o Rio Preto são iguais perante o poder público. Inteligente em suas atitudes, Edinho já apareceu num derby com uniforme sui generis, um manto branco dos dois lados e verde e vermelho do outro. Até hoje, o ato ecumênico no esporte citadino é lembrado pelas torcidas uniformizadas. Tudo isso pra dizer que, Edinho não vai e não deve entrar em bola dividida. Se o América tiver a sorte de encontrar muitos interessados em presidi-lo, podem convidar o prefeito para a festa porque ele irá em todas. Privilegio só dentro de casa e olhe lá! Pra pensar na fila. Triste do país cuja capital está em polvorosa porque será divulgada uma delação com nomes de políticos que receberam propina. Ponto e basta!

 

Proposta irresistível
O empresário Celso Esper fez uma proposta irresistível para os proprietários do Brasa Viva Steak House do Riopreto Shopping e reassume um dos pontos mais valorizado do centro de compras com seu novo empreendimento – o Restaurante H2 – com um cardápio sofisticado, inovador e premium. A inauguração está prevista para acontecer no final de abril.

Nosso Dória
Dr. Nelson Nagib Gabriel, que lançou seu livro “Quem viver verá”, no Automóvel Clube, na manhã do último domingo, no Hotel Globo, durante a reunião da Irmandade da Santa Casa, pediu a palavra para exaltar as qualidades do provedor do hospital: “Nadim Cury é o Dória de Rio Preto”. Para o bom entendedor meia palavra basta!

Boa imagem
Em comemoração ao Dia da Mulher, o Grupo Austa promove a palestra “Construa uma imagem de sucesso’’, hoje e amanhã, em 6 horários alternativos. As palestras, gratuitas e abertas a toda a comunidade, serão ministradas por dois especialistas que orientarão sobre auto-imagem, apresentação pessoal e postura no ambiente de trabalho. Os palestrantes serão a professora Thais Celentano, mestre e coordenadora do Curso de Moda da Unirp e o professor Vilmar Alves, especialista em Estética e Cosmética.

Inconformado
O deputado Vaz de Lima, não se conforma com a falta de vontade do prefeito Valdomiro Lopes para conseguir a verba de R$ 2 milhões para reforma do Mercadão.

Gêneros
A Coopen – Escola Cooperativa Dr. Zerbini promove, no sábado, o evento Igualdade de Gênero em Debate com a exibição no documentário “Precisamos Falar com os Homens – Uma Jornada pela Igualdade de Gênero”, produzido pela ONU Mulheres e a oficina “Equidade de Gênero na Prática – Uma conversa com Professores”, conduzida pelas educadoras Etienne Janiake e Thaisa Person. No Cinépolis do Iguatemi, às 10h.

Marcos Zanovelo com a esposa Eliana em maravilhoso show Tocando em Frente, sábado passado no Clube Monte Líbano. Aplausos para os organizadores.  Foto LUIZINHO BUENO
Marcos Zanovelo com a esposa Eliana em maravilhoso show Tocando em Frente, sábado passado no Clube Monte Líbano. Aplausos para os organizadores. Foto LUIZINHO BUENO
O dentista Luiz Gonzaga Moreira (Zaga), reuniu amigos e familiares na sede da Associação Paulista de Odontologia, onde comemorou seus 80 anos com saúde e alegria. Na foto, o aniversariante com sua esposa Ana Rita e os Filhos Juliana e Gustavo e a neta Maria Julia. ​Foto: Jorge Maluf
O dentista Luiz Gonzaga Moreira (Zaga), reuniu amigos e familiares na sede da Associação Paulista de Odontologia, onde comemorou seus 80 anos com saúde e alegria. Na foto, o aniversariante com sua esposa Ana Rita e os Filhos Juliana e Gustavo e a neta Maria Julia. ​Foto: Jorge Maluf
O jovem Vitor Altino (Vitão) reuniu a turma de amigos e amigas em sua casa no Jardim Tarraf I, para comemorar seus 15 anos, com mesa farta. Na foto, o aniversariante com sua irmã Gabriela e seus pais Dr. José Altino e Dra. Fátima Bifano. ​Foto: Jorge Maluf
O jovem Vitor Altino (Vitão) reuniu a turma de amigos e amigas em sua casa no Jardim Tarraf I, para comemorar seus 15 anos, com mesa farta. Na foto, o aniversariante com sua irmã Gabriela e seus pais Dr. José Altino e Dra. Fátima Bifano. ​Foto: Jorge Maluf

Levar vantagem
Em todos os lugares do mundo, o Uber, só aceita pagamento com cartão de crédito para evitar falcatruas. Aqui já estão abrindo as pernas e o pagamento pode ser realizado em grana viva. Vai ter motorista que vai embolsar um troco. Quem é que não gosta de levar vantagem?

Virada de Lote
A Audio Mix está a todo vapor com os preparativos para a segunda edição da Festa do Bloco Pirraça, micareta sertaneja que acontece em Rio Preto no dia 25 de março. A procura pelos convites foi tão grande, que a organização arquitetou para o último dia 11, o lançamento do segundo lote de vendas, com novos valores. O Bloco Pirraça terá em sua programação grandes nomes da música como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e o DJ Alok.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS