Casal é preso com 3,2 quilos de maconha e 91 porções de cocaína

A apreensão ocorreu no bairro Nova Esperança, zona norte de Rio Preto. (Foto: Polícia Militar - Divulgação)

Um jovem, de 21 anos, e a namorada dele, de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas durante a madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Nova Esperança, Região Norte de Rio Preto. Na residência deles, policiais do Baep (Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo) apreenderam maconha e cocaína. A droga está avaliada em R$ 10 mil.

De acordo com informações da PM, o jovem foi detido ao avistar a viatura e tentar fugir entrando na residência, onde estavam a namorada dele e a mãe dela. Nos bolsos dele, os policiais encontram 23 porções de cocaína e três porções de maconha.

Dhoje Interior

Durante revista na casa, foram encontradas 865 porções de maconha, que totalizaram 3,2 quilos da droga e mais 91 porções de cocaína, que estavam escondidas em um guarda-roupa do casal, além de uma balança de precisão usada para pesar droga.

Aos policias, o jovem confessou que estava vendendo drogas, mas a adolescente negou. Levado à Central de Fragrantes, o casal foi preso por tráfico de drogas e encaminhados à carceragem do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Por Tatiana PIRES – redação jornal DHoje Interior