10ª edição do Juninão terá diversas guloseimas

Na programação intervenções teatrais, shows musicais, apresentação de quadrilha, catira no sapateado, dança árabe com baião, além de barracas com comidas e brincadeiras típicas

A Prefeitura de Bady Bassitt, por meio da Coordenadoria da Educação, já definiu o cardápio e a programação da 10ª edição do Juninão, que vai ser realizada na cidade nos dias 8 e 9 de junho.

No quesito guloseimas, uma variedade enorme de pratos passa a compor o cardápio da festa mais tradicional de Bady. Além dos já tradicionais cachorro-quente, pipoca, canjica, pastel, lanches, batata frita, chocolate quente, vinho quente, frango assado, pão com linguiça, mini pizza, os caldos, a chica doida e o churrasco, a 10ª edição do evento terá muitas novidades gastronômicas.

Tapioca, cuscuz, bolo, pudim, tortas trufadas no pote, doces gourmets, churrasco grego e muitas delícias produzidas à base de milho, como pamonha, curau e o milho tropeiro, serão preparadas e vendidas nas barracas administradas pelas escolas.

Além dos shows de Brenno e Matheus (na sexta-feira) e Cezar e Paulinho (no sábado), muitas apresentações estão sendo preparadas pelas escolas da rede municipal de ensino. Os ensaios já começaram e, para os dois dias de festa, os alunos estarão prontos para se apresentarem ao público e às famílias bassitenses. O evento começa às 20h.

O 10º Juninão da Educação acontece na praça Antonio Teodoro de Melo (mais conhecida como Praça do Juninão). O evento é organizado pela Coordenadoria Municipal da Educação, junto com as escolas da cidade e com a colaboração de pais e alunos, uma parceria que se consolida há 10 anos.

Colaborou: Vinicius LIMA

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS