Homem acusado de agredir bebê de 32 dias é preso

(Foto: Vinicius Lopes)

Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (19), acusado de agredir uma bebe de 32 dias em Rio Preto. Ele se apresentou à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), junto com seu advogado.

Segundo a delegada do caso, Margareth Franco, o acusado disse que cometeu as agressões depois que a criança chorou. “Ele ligou para a mãe da menina e logo em seguida começou a agredir ela com mordidas por todo o corpo. Ele não disse qual foi o real motivo, apenas que surtou”, contou a delegada.

De acordo com o advogado de defesa, o acusado tem problemas mentais e afirmou que pedirá um laudo psiquiátrico que comprove sua insanidade mental. Ele disse ainda que o rapaz é usuário de droga.

A delegada negou que ele apresentasse qualquer distúrbio e que o homem não tinha feito uso de entorpecente antes de cometer as agressões.

Ele está preso preventivamente e vai responder por tentativa de homicídio qualificado. A criança segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto.

 

Vinicius LOPES

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS