10/09/2016

Diário do bob 

Tem Boteco novo na cidade! No projeto da trupe que comanda o Vila Dionísio. Chico Barrigudo chegou. Estou sendo convidado para conhecer o Boteco que vai conquistar Rio Preto, nesta terça feira, dia 13, das 19h30 às 22 horas. Evento especial para imprensa e convidados. Merci.

Denise Campos de Toledo, Paulo Sader, Milton Jorge Hage e Joaquim Antônio Mendonça Ribeiro participam do Seminário Desafios e Perspectivas da Economia Brasileira, no dia 21 de setembro, das 8h30 às 13 horas, no Shopping Iguatemi – Sala de Cinema.

Sabadão festivo para os aniversariantes:a advogada Cidinha Pasqualão e Sonia Mahfuz Fachini. Parabéns!

A organização do Festeja Brasil edição Rio Preto anunciou virada de lote de ingressos para segunda feira, onde novos preços começam a ser praticados. O evento que acontecerá no dia 15 de outubro reunirá os maiores nomes da música sertaneja da atualidade, também será gravado e exibido como especial de fim de ano da Rede Globo.

Após um feriado de altíssima octanagem na esfera festeira da cidade, a Living Club já se preparou para o fim de semana. Hoje, é a vez do projeto Sambanejo, com show de Joab e do grupo Sambalada.

A advogada em franchising Thaís Artíbale Faria participa do Conexão Iguatemi para um bate-papo sobre “Como gerir uma rede de franquias e proteger marcas e ideias”. O evento é aberto ao público e acontece na segunda-feira, às 20h no piso térreo do shopping Iguatemi Rio Preto.

Neste domingo, acontece o “Casos COESAS”, no auditório Roberto Luiz Kaiser, na Kaiser Clínica, a partir das 8h. O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, capítulo São Paulo, através do seu presidente Dr. Roberto Luiz Kaiser Junior. É o primeiro evento com foco no acompanhamento do paciente de pré e pós-operatório da cirurgia bariátrica. A abertura será feita pelo Prof. Dr. Roberto Luiz Kaiser Junior, o evento contará com a presença de convidados especiais. O evento será divido em módulos, sendo eles de: nutrição, fisioterapia, psicologia e cozinha experimental.

Vã filosofia: Cada encontro que você tem com Deus, ele tira algo seu e coloca algo DELE!. Ponto e basta!

 

Golpe de Mestre

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da arrogância, e a incoerência das tolas mágoas. Sorria, beba muita água e seja feliz!

Jeca, da dupla Fiduma e Jeca; Alex da dupla Pedro Paulo e Alex, mais conhecidos como PPA e Marisa Borsato, durante incursão no Chess Pub.
Jeca, da dupla Fiduma e Jeca; Alex da dupla Pedro Paulo e Alex, mais conhecidos como PPA e Marisa Borsato, durante incursão no Chess Pub.

300 páginas

O dermatologista rio-pretense Dr. João Roberto Antônio é coautor de um ambicioso e bem sucedido projeto. Depois de um ano de intenso trabalho ele finalizou o livro que conta os 100 anos da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O lançamento do título e a noite de autógrafos, em parceria com o também autor Dr. Gabriel Gontijo, atual presidente da SBD, foi durante o 71º Congresso Brasileiro de Dermatologia, que termina neste sábado em Porto Alegre. O livro, de quase 300 páginas, faz um painel dos serviços de dermatologia do país e conta como foi a formação da entidade e seus pioneiros. No lançamento do livro, Dr. João Roberto teve a companhia inseparável da esposa Cidinha Cury Antônio. Já Dr. Carlos Roberto Antônio acompanhou o lançamento e também participa ativamente do Congresso realizando cursos e palestras onde apresenta as técnicas que ele desenvolve tanto para tratamentos dermatológicos quanto para a área de cosmiatria.
 

Hora do café

Confesso que nem o nome do churrasqueiro o colunista sabe, mas tem um ambulante fazendo muita fumaça e ganhando dinheiro, na esquina da Basílica Menor Nossa Senhora Aparecida, bem na esquina da Rua Silva Jardim. Por volta das 17h ele arma a sua “tenda” e a plateia começa a ocupar os bancos da praça. Desempregado é aquele que não gosta de trabalhar. Há espaço pra todo mundo e, esse cara nem tá ligando para a crise tão propalada por alguns. O negócio dele é ganhar dinheiro e, dificilmente, quem sente no ar aquele cheirinho tradicional de uma gordurinha queimada para experimentar. Que sirva de exemplo pra quem reclama da situação.

 

Pra seu governo
As notícias da corte

Michel Temer foi vaiado na abertura dos Jogos Paralímpicos e vaiado e aplaudido no desfile de Sete de Setembro. Ele não quer partir para o confronto: quer dialogar com o MST o Ministério do Desenvolvimento Social e a Previdência e questões trabalhistas com as centrais sindicais. No fim tudo se ajeita. Afinal ninguém é de ferro.

O presidente Michel Temer completará 76 anos no próximo dia 24 e é o mais idoso a assumir a presidência do Brasil. Sua mulher, Marcela está organizando um open house aos aliados mais chegados, cercado de muita segurança.

Foi marcada para segunda-feira, às 15h, a solenidade de posse da ministra Cármen Lúcia e do ministro Toffoli na presidência e vice-presidência da Corte.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS