06/07/2017

Detalhes
não tão pequenos…

NELSINHO Bucater e Ana Paula Bucater estão curtindo com amigos férias no friozinho de Santiago do Chile.

O ADVOGADO Marcos Janjulio e Vanessa Borim Janjulio com os filhotes estão em temporada de férias e aproveitando o inverno na cidade de Campos de Jordão.

A NOVA Diretoria da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Regional de Rio Preto, presidida por Carlos Alberto Costa Neves Buchala, reeleito, toma posse amanhã, às 20h, para um mandato de quatro anos.

O ESPETÁCULO Suassuna – O Auto do Reino do Sol dá as boas-vindas ao FIT (Festival Internacional de Teatro) de Rio Preto, hoje, às 19h30, no Anfiteatro Nelson Castro, às margens da Represa Municipal.

HÁ 16 ANOS, o prefeito Edinho Araújo repetia no Sesc, o ato que participa nesta quinta-feira, no Teatro Nelson Castro, na Represa. A abertura oficial do Festival Internacional de Teatro.

DAWISON Pinheiro, fotógrafo, está com coleção de “drones” em uma exposição no Riopreto Shopping. No sábado, às 16h, ele fará um bate-papo, sobre o tema.

CARLOS MAZOTTA, ao lado Isa Cury Mazotta, comemora aniversário hoje, recebendo os cumprimentos dos amigos e familiares. Também troca de idade hoje, José Carlos Colturato. Parabéns!

GUSTTAVO Lima vai agitar a moçada do bem com seu show no Rodeio na cidade de Tanabi, que começa no próximo dia 12 de julho.

A ATRAÇÃO no Hot Beach, parque aquático inaugurado semana passada em Olímpia, é o Poty Pipe. O brinquedo imita uma pista de skate em forma de “U” e une diversão e aventura radical. A ideia, proposta pelo publicitário Marcelo De Lalibera, da DLM Propaganda, e dá grande visibilidade à marca Poty.

NO DIA 11 de julho, o Shopping Iguatemi promove uma sessão especial do filme “Meu Malvado Favorito 3”, no Cinépolis Rio Preto, às 21h, com direito ao combo pipoca e refrigerante, aos convidados da imprensa.

 

DiáriodoBob

Começo, meio e fim. Um vereador está na mira dos outros 16. Quer marcar gol contra. Quem faz isso na Câmara vai para o calabouço e não toma mais banho de sól. É expurgado do grupo, normalmente não se elege mais e fica com a tatuagem na testa de traidor. Ou ele acorda para a realidade ou vai ser crucificado. Vivo ou morto. Tem que ser inóspito aquele que acredita que vereador cassa vereador. Portanto, acalmem-se marinheiros de primeira viagem. Os 17 “nobres colegas” que jogam bola na Câmara Municipal, são craques e não precisam de técnicos. Eles escalam o próprio time. Adversário, não inimigo. José Alberto Lima, presidente do Democrata em José Bonifácio mudou de time. Grenga, político do bem, vai trabalhar para o deputado estadual Gilmar Gimenes do PP, que deve dobrar com o ex-prefeito Valdomiro Lopes da Silva, candidato a federal. Tela quente. O Homem Aranha está de volta apenas para fazer as suas peripécias. Não da mais pra ir ao cinema. É só fantasia e ilusionismo. Ninguém mais atravessa o Mar Morto. Céu e terra. Passaredo Linhas Aéreas anuncia a venda da empresa para o Grupo Itapemirim, conglomerado de transporte rodoviário de cargas e passageiros. Fora de hora. Chega de confusão porque senão o secretário de Comunicação da prefeitura, Mario Soler, vai ganhar presente 2 vezes. O aniversário dele não foi ontem e nem será hoje, mas no dia 5 de agosto. Reservem um “troco” pra gente fazer a festa. Ponto e basta!

 

Pra seu governo
O prefeito Edinho Araújo, com cordialidade e animo respondeu todas as perguntas elaboradas pelos ouvintes do Show do Roberto, ontem, na rádio Interativa. Foi claro e objetivo: “o frio é doído e o cobertor é curto”, referindo-se ao dinheiro que tem em caixa. A resposta foi para um ouvinte que perguntou sobre o tapa buraco nas ruas da região norte. Mas, durante os 60 minutos que ficou no ar, o prefeito recebeu mais mensagens de louvores do que críticas. Deixou claro sua satisfação com a criação do Poupatempo da Saúde, que deverá ser entregue, provavelmente, em setembro, em espaço para 40 especialidades médicas e que vai movimentar sobremaneira o Plaza Avenida Shopping.
Deu pra notar que, cada vez mais, o prefeito se apaixona pelo que faz. Falou de soluções para a Comunidade da Vila Itália, FIT, graneleiro da Swift, teatro Nelson Castro, pontilhão da Zona Norte, horta comunitária da Apae, saúde da família, campanha do agasalho (referindo-se a “prima dama” Maria Elza) e até do São Paulo, seu time de coração. Edinho deixou escapar que está caminhando pouco, gosta desta modalidade física, por falta de tempo e, que está trabalhando muito. Falou de solução para o caso Ielar e está satisfeito com a administração da Riopretoprev. Só não ficou mais tempo no ar por conta de compromissos assumidos, despertado por Luiz China, seu braço direito e responsável pela agenda duríssima do prefeito.

Sebo e café
Um dos bares culturais mais movimentados de Rio Preto, a Casa da Janelas inaugurou ontem, o Antiguinho – Sebo e Café. O novo espaço é uma parceria entre os idealizadores da Casa das Janelas, a fotógrafa Bruna Borges e o poeta Ubirathan do Brasil, e o colecionador Lauro Bruno.

Santo domingo

Rio Preto mais uma vez é palco do Beraká, um dos mais importantes eventos católicos do Brasil. Na sua 22ª edição, sábado e domingo, milhares de fiéis são esperados. O tema deste ano é “Recebe o Espírito Santo”celebrando os 50 anos da Renovação Carismática Católica. Dom Tomé, nosso bispo diocesano deixou para o domingo, às 8h, a celebração eucarística.

Costela de Adão
A Associação Comercial realizou com absoluto êxito o “Costelão Acirp do Produtor”, nas dependências do Instituto Alarme. Foi a décima edição, com renda para o Lar de Betânia e Associação Madre Tereza de Calcutá. Toda a carne foi assada em fogo de chão pelo Centro de Tradições Gaúchas. Em torno de 1,5 mil passaram por lá. O presidente Paulo Sader, André Seixas, diretor de Agronegócios e Creuza Manzali, diretora de Ação Social foram os anfitriões.

Família Covizzi
Essa Família Covizzi merece encômios pela maneira como age diante das ações sociais que pratica e o sucesso que desfruta com o seu comércio. O Dia da Pizza, a ser comemorado na segunda-feira, dia 10 de julho, será marcado por uma ação social envolvendo as pizzarias da franquia Bella Capri. A campanha “Bella Ajuda” arrecadará R$ 100 mil para entidades assistências que venderão 3.000 pizzas doadas pela rede. A promoção vai até dia 27 de julho e vale para as 17 pizzarias da marca instaladas nas cidades de Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Ribeirão Preto, Rio Claro, Votuporanga, Olímpia e São Carlos.

Frederico (Fred) Tebar, Mariana e Miltinho Homsi em clima de festa na Docestância. Eles estão em contagem regressiva para a 25ª edição da famosa Feijoada do Nenê – Tributo ao Mestre, neste sábado a partir das 13h, no Villa Conte. Foto: LUIZINHO BUENO

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS