04/08/2017

JOGO RÁPIDO

A partir deste mês, Rio Preto recebe uma unidade da faculdade Estácio que, inicialmente, irá oferecer cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de RH e Gestão Financeira. As aulas iniciam em setembro e serão ministradas no mesmo prédio do Colégio SEB COC (rua Siqueira Campos, 2552, Boa Vista). As inscrições já podem ser feitas. A Estácio foi fundada no Rio de Janeiro e está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o Ensino a Distância, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de cinco mil colaboradores e dez mil professores.

A jogadora de vôlei, a rio-pretense Carol Gattaz recebeu, no Espaço Gourmet do edifício Antares, onde mora sua sua mãe Cidinha Gattaz, um grupo animado para comemorar seu aniversário. A festa, que teve show da dupla Paulinha & Cris, rolou até altas horas.

Marilia Lago, do Inaugurou em Rio Preto, foi a responsável por convidar dez pessoas da imprensa para uma degustação na Santo Fogo steak house e hamburgueria, que está localizada no bairro da Redentora. O evento aconteceu dia 27 de julho, na casa de propriedade dos sócios Tiago Olivio Morasca e Enio Garcia.

O Espaço Brilhante recebe amanhã, a partir das 14 horas, a terceira edição da Costelada SFR, evento de cunho beneficente, com parte da renda destinada as instituições Associação Renascer e Asilo de Schmitt. As atrações são: Tom Baratella, Joab, Leo Minas & Ruan, DJ Cássio Yama e DJ Ricardo Prado.

Mc Livinho e o Mc Don Juan, os MCs que, atualmente, estão bombando nas rádios do nosso país, sobem ao palco do Automóvel Clube, no Baile dos Poderosos, dia 8 de setembro.

Em Goiânia, no Jaó Music Hall completamente lotado, Edson & Hudson subiram no palco para gravar o sexto DVD da carreira. O feito, na capital sertaneja do país, promete ser repetido no dia 18 de agosto, sexta-feira, no Espaço das Américas, em São Paulo, para a noite que marca o lançamento da turnê ‘Edson e Hudson – Eu e Você e Novo’. O show inicia as 21 horas.

Ainda sobre a dupla Edson & Hudson. Será na pérgola da piscina do Hotel Michelangelo a festa Happy Hour, realizada por Hugo Pastel no dia 6 de setembro, que traz a dupla para animar a tarde. O evento é open bar, e inicia às 16 horas e percorre até as 23 horas, no estilo do nome da festa.

No dia 13, domingo Dia dos Pais, a Agerip irá preparar um almoço regado a um delicioso churrasco para comemorar a data.

Acontece dias 18 e 19 deste mês o Alarme Food Festival, a partir das 18 horas, com renda revertida para a instituição. Algumas atrações que animarão os dois dias de evento ainda são surpresas, mas há um burburinho que a dupla rio-pretense Fiduma & Jeca cantam no evento beneficente.

Foram arrecadados um total de R$ 65 mil pelo Show pela Vida, evento que aconteceu no último dia 25 na The Club JK, para a pequena Alice, que contou com shows de Zé Neto & Cristiano, Juan Marcus & Vinícius, Grupo Loka, Victor& Garcez, Amanda Victória, Marquinho Guerra e DJ Einstein.

Na quinta-feira, dia 17, o cantor Sidney Magal sobe no palco do Espaço das Américas, em São Paulo, para comemorar os 50 anos de carreira. Nomeado de “Bailamos”, o show tem convidados especiais, Ney Matogrosso, Rogério Flausino, Ana Carolina, Rincon Sapiência, Alexandre Pires e Milton Guedes, noite que será marcada pela gravação do terceiro DVD de Magal.

 

Linn da Quebrada
No próximo dia 7, segunda-feira, a Vitrine Filmes irá realizar uma sessão especial de “Corpo Elétrico”, em Recife, seguida de debate. Entre os convidados para este bate-papo, estão Marcelo Caetano, Kelner Macêdo, Lucas Andrade e Linn da Quebrada. Linn é uma artista, performer, cantora, compositora, dançarina e atriz, rio-pretense, que está, atualmente, é um dos nomes mais cotados do meio da música brasileira. Ela, além de artista é uma ativista contra a homofobia, o racismo e a desigualdade social, entre outras coisas. Atualmente, Linn está em fase de pré-produção do seu primeiro disco Pajubá, que leva consigo, rodando o país, suas músicas sobre empoderamento e questões do universo TLGB. Hoje, o seu principal single é o “Bixa Preta”, lançado em fevereiro deste ano, trazendo em sua letra um aviso direto contra as imposições de gênero da sociedade. Linn da Quebrada já participou de inúmeros programas que debatem estes problemas que ela defente, entre eles o Amor e Sexo, de Fernanda Lima, na Globo.

Feijão Chique
Amanhã, dia 5, é a data tão esperada pelo creme de la cream da sociedade rio-pretense, que será realizada a festa Feijão Chique, de Waldner Lui. A quarta edição da festa começa a partir das 13 horas, no salão do Buffet Manoel Carlos, que será animada pelo grupo Bozó & Cia e após pelo DJ Formiga. Os distraídos de plantão, que ainda não pegaram suas camisetas, corram. O salão Casablanca, que fica na Rubião Junior, ao lado do Colégio Santo André, estará recebendo as trocas das camisetas-convites até o meio dia, de amanhã. Vale lembrar ainda, que só a camiseta, ou só o convite, não dá o direito de entrar na festa. Precisa estar com a camiseta e com o convite em mãos.

Carol Gattaz ladeada pelas irmãs Marcela e Renata e pela mãe Cidinha Gattaz na noite em que comemorou seu aniversário

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS